segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PRETO X VERMELHO

 

Antes das dicas, você tem que ser consciente de que essa batalha não é fácil, mas se você gosta de se arriscar e quer muuuuito essa mudança vá em frente.
Se não quer (pode) ir ao salão que é mais confiante (ou não) faça em casa mesmo e que DEUS NOS AJUDEEE!

1. Fiz o que vou citar abaixo e não me responsabilizo por nada que aconteça na experiencia de terceiros!
2. Depois de 1 semana meu cabelo deu uma leve caída por tantos produtos passados mas consegui hidratar ele com glicopam pet (procure vídeos sobre ele)
Vou compartilhar o que eu fiz no meu cabelo:

  •  Usei Dekapcolor!
Passei 3 vezes mas pra falar bem a verdade não adiantou muita coisa...


Como meu cabelo continuou forte eu taquei descoloração nele, 2 vezes :o (NÃO RECOMENDO) Mas se for fazer tenta hidratar ele antes.
Infelizmente não tenho fotos da descoloração e da decapagem,apaguei tudo sem querer..

E logo depois passei Amend 


 E ficou assim:



REPARARAM QUE FICOU MEIO MACHADINHO NÉ?

Esperei mais 1 mês e só fazendo hidratação e resolvi pintar com a red booster...

NÃO GARANTO NADA, ISSO FOI NA CAGADA MAS SE FOR TENTAR, PESQUISE BEM ANTES PRA NÃO DANIFICAR SEU CABELO! 

Me mande um e-mail antes de tentar fazer quem saiba eu consiga dar mais dicas!

Beijos.

0 comentários: