segunda-feira, 2 de março de 2015

Aquele momento em que seu cabelo está vermelho escuro e você quer clarear!

Pensei no restinho de Dekap Color que eu tinha e fui a luta...


O QUE EU USEI:
Luvas
Pincel
Medidor
Potinho para nossas loucuras
Pente fino
DEKAP COLOR
Oxigenada de 30
Amend 6.646

Preparei o Dekap Color normalmente e passei a primeira vez, deixei os 30 minutos recomendados e quando fui lavar...EIS QUE ME SURPREENDO:
Meu cabelo estava ROXOO! whaaat?
Mas tudo bem, eu ate gostei. Mas cade o meu vermelho?? kkk
Nao entendi muito bem o que aconteceu mas pelo que eu pesquisei isso é normal!




FIQUEI LÁ ME CURTINDO, MAS DEPOIS EU CHOREI.

OK- NO DRAMA

PASSEI A TINTA DA AMEND 6.646 CEREJA E JÁ FICOU VERMELHO DE NOVO E TAL. 
MAS EU NADA CONTENTE COMPREI A RED BOOSTER E TAQUEI-LE POR CIMA DA AMEND.

RESULTADO: PERFEITO.





É isso ai! Até a próxima!!




0 comentários: